Pressemeldung / Pressemitteilung für newsmax Journal markieren
19.09.2012 10:09 Uhr in Marketing und Vertrieb
Unternehmensmeldung

Mochila Térmica bebidas 19 litre Rocketpacks Frankfurt

Mochila Térmica bebidas 19 litre Rocketpacks Frankfurt Mochila Térmica bebidas 19 litre Rocketpacks Frankfurt

Mochila Térmica bebidas 19 litre Rocketpacks Frankfurt

A Mochila Térmica Rocketpacks é composta por: MantaTérmica Tampa do Reservatório
Parte Inferior da Mochila Farte Superior in neuem Fenster öffnenhttp://www.rocketpacks.de - da Mochila ultilize sua mochila térmica antes de efetuar a lavagem interna, seguindo os itens COMO ULTILIZAR SUA MOCHILA TÉRMICA: Ziper Farte Superior da Mochila - Coloque cuidadosamente o produto no reservatörio, evitando a perda de gás. Procure encher a mochila até 19 litros, pois desta forma há menos espaço para o gás escapar. Cuidado, para näo encher até a boca, pois este procedimento acarretarä em vazamento do produto. Higienizacäo apös o uso | Estocagem da mochila. Apös o uso, recomendamos a lavagem das peças, evitando o acümulo de resfduos que ao secar, tornaräo a remocäo mais diffcil. A higienizacäo pode ser feita com uma solucäo de ägua morna e detergente neutro - sem cor e sem cheiro-, agitando o reservatörio e drenando todo o sistema, em seguida, faça duas lavagens completas com ägua limpa e quente, drenando novamente a ägua, deixe a mochila secar no mfnimo meia hora, abrindo-a, evitando a förmacäo de mofo em seu interior. Procure, se possfvel utilizar um secador para essa operacäo. Para novo uso, proceda nova higienizacäo. -Tampa do Reservatörio Retire a mochila térmica da embalagem, abra a parte superior da mochila ultilizando o ziper. Para efetuar a lavagem interna, retire a tampa do reservatório e encha-o com água. Esvazie o reservatório através do gatilho, possibilitando assim a limpeza de todo o sistema. Este procedimento garante a retirada de resíduos de poeira que possam estar na peça durante o período de estocagem. Sirva o cliente apertando o gatilho da torneira. Ao lado destaque para o gatilho da torneira que libera o produto. Após servir, coloque a mangueira para cima no suporte de velcro que se encontra na alça da mochila térmica. Após o uso com produtos que contenham gordura, ou de uso continuo - por mais de dias consecutivos - é recomen-dável uma higienização mais profunda para evitar a reprodu-ção de microorganismos. Retire o conjunto reservatório - mangueira e torneira de dentro da mochila. Abra a abraçadeira da torneira - com o auxílio de uma chave de fenda, empurre a lingueta lateralmen-te. Higienize bem a torneira com o auxílio de escova, água quente e sabão. Deixe a torneira em banho maria em uma solu-ção com 5% de vinagre ou Milton por 3 horas. Faça o mesmo procedimento com a mangueira. O reservatório e sua tampa podem ser lavados em água quente corrente, com sabão e uma escova. Ifquido pode acumular-se na torneira acarretando em pingos do produto. Para evitar que isso ocorra, ultilize as dicas abaixo: mochila distribuidora de bebidas, , mochila distribuidor de bebidas, distribuidor de bebidas, distribuidor de bebidas, máquina de vending de bebidas, distributeur automatique de boisson, máquinas expendedoras de bebidas, distribuidor de bebidas de lata, distribuidor de bebidas en lata, dispensers, distribuidor de bebidas gasosas, distribuidor de bebidas refrescantes, distribuidor de café, , distribuidora de bebidas frias, , distribuidora de bebidas frias, vending de bebidas frias, vente à froid de boissons, máquinas expendedoras de refrescos, maquina vending bebidas frias, máquinas expendedoras de bebidas frías, equipamento comida móvel, équipement de nourriture mobile, equipo móvil de alimentos, maquina distribuidora vending, distributeur automatique, maquina distribuidora, équipement de distribution, máquina expendedora, sistema distribuidor, systèmes de largage, Sistema de distribuidor, distribuidora bebidas, distribuidor de bebidas, equipamento de bebidas, equipo de bebidas, maquina distribuidora de bebidas gasosas frias, máquina distribuidora de bebidas frías, maquina máquinas expendedoras de bebidas, , nourriture et boisson, alimentos y bebidas, distribuidor de comida, distributeur de nourriture, distribuidor de alimentos, distribuidora de bebidas geladas, , distribuidor de bebidas congeladas, maquina bebidas geladas, machine de boissons congelée, máquina de bebidas frías, maquina vending bebidas quentes, distributeur automatique de boisson chaud, bebidas calientes de máquinas expendedoras, maquina vending comida quente, distributeur automatique de nourriture chaud, máquinas expendedoras de comida caliente, juice dispenser, distribuidor sumo, distributeur de jus, jugo de distribuidor, bebida móvel, Móvil bebida, maquina móvel de vending, distributeur automatique mobile, Móviles de máquinas expendedoras, distribuidor de bebidas frescas, istributeur de boisson frigorifié, , soda drink machines, maquinas bebidas gaseificadas, machines de boissons de soude, máquinas de bebidas gaseosas, maquinas de vending de bebidas gaseificadas, distributeurs automatiques de soude, máquinas expendedoras de bebidas gaseosas, distribuidora de bebidas em vacuum, distributeurs de boisson de vide, distribuidor de bebidas en el vacío, water dispenser, distribuidora agua, distributeur de eau, máquina de vending de agua, distributeur automatique de eau, máquinas expendedoras de agua a la - Para que o excesso do Ifquido saia, agite levemente a mangueira lb - Enquanto näo estiver servindo o produto mantenha o bocal da torneira virado para cima, evitando que o produto fique pingando. A Rocketpacks permite a degustacäo de produtos com gás, porém, alguns cuidados säo i importantes, näo há cilindros de gás carbönico na peça, o produto é servido das garrafas diretamente na mochila, o que faz com se perca um pouco de gás do produto. Neste caso proceda da seguinte forma:

Ansprechpartner: Dezsoe Szabo
Anschrift: Rocketpacks Getränke Rucksack Systeme
Sossenheimer Weg 48
65929 Frankfurt
Internet: http://www.rocketpacks.de
Kontakt:
Nachricht senden
Keywords
Weitere Pressemitteilungen aus dem Pressefach Getränke Rucksack: